Rota da Ria:

turismo e cultura

de mãos dadas

 

Para aqueles que querem participar na Rota da Ria – Passeio paralelo ao Rali de Regularidade Ria Classics  –, com o seu Automóveis Antigos ou Desportivo Moderno, foi preparado um programa que se prolonga ao longo de todo o sábado, 6 de Abril (*).

 

Para esta rota turística, de mais de uma centena de quilómetros – em parte comum com o Rali de Regularidade Ria Classics, mas com horários diferentes –, foram programadas visitas a espaços museológicos e a um templo, situados nos concelhos de Ovar, Estarreja e Murtosa.

Para além do contacto com as paisagens que rodeiam a Ria, ímpares em Portugal, através da condução por estradas de bom piso e quase sempre planas, os que optam por participar na Rota da Ria, se assim o desejarem, poderão efectuar duas provas para testar os seus dotes de condução.

Participando no almoço e no jantar programados para o Ria Classics, os que optarem por participar na vertente Turística da Rota da Ria poderão, de uma forma mais tranquila, usufruir de um fim-de-semana diferente, em contacto com uma região que prima pela excelente gastronomia e pela arte de bem receber.

 

(*) – Os participantes no Ria Classics e na Rota da Ria, que queiram alargar a sua permanência na região, a Vintage Celebration marcou um jantar para a noite de sexta-feira, dia 5 de Abril, e um almoço no domingo, dia 7 de Abril.

Mais informações em momento posterior.

 
Ria Classics 2019