Notícias

 

Comunicação importante

Direção - 25 maio 2016

>

Conforme o Programa de Eventos do MAIA MG CLUBE apresentados em Fevereiro de 2016, iniciaram-se as preparações, não só dos eventos nacionais, como as relacionadas com o cronograma de acções do “MG European Event Of The Year 2017” que incluía o início da documentação publicitária e participação em eventos nacionais e internacionais para a sua divulgação.

Em Março foi convocada uma Assembleia Geral para alteração dos Estatutos e Regulamento Interno do MAIA MG Clube que tinha dois objectivos concretos, a legalização da alteração da Sede para as novas instalações adquiridas em 2013 no concelho de Matosinhos, depois das suas mudanças ao longo dos seus 18 anos de existência, para as duas localizações no concelho da Maia, e cerca de 5 anos no concelho de Gaia, bem como a proposta de alteração da designação associativa do Clube para “Porto MG Clube”, por proposta da actual Direção do Clube.

Esta Assembleia Geral teve lugar no dia 16 de Março de 2016, e com uma importante representação de Associados, após ampla e aberta discussão aprovou a aquela alteração de designação associativa para “Porto MG Clube”, tendo-se iniciado os trâmites legais para o efeito.

É convicção da Direção que este processo de conexão da designação do Clube à marca “PORTO.” mercê da implantação que o  Clube estabeleceu na Area Metropolitana do Porto ao longo dos já  19 anos de existência, lhe dará a imagem e o prestígio granjeados. Justo o agradecimento expresso do Clube ao incondicional e permanente apoio da edilidade da Maia, e em particular do seu Presidente Senhor Dr. Antonio Gonçalves Bragança Fernandes, sócio honorário deste Clube.

E assim caminhamos para as comemorações dos 20 anos em 2017.
Esperamos acompanhe as notícias que serão divulgadas nesta nova janela de informação, o site oficial do Porto MG Clube.

Por favor, leia-me.

 

Saudações octogonais,
A Direção

 

Campanha de novos sócios

Direção - 25 maio 2016

>

Nas reuniões de Direção do Porto MG Clube programadas duas vezes por mês, discutem-se e executam-se as muitas tarefas que um Clube da nossa dimensão e representatividade, exige.

Verifica-se, tal como noutros Clubes, um  decréscimo de associados desde 2009, resultante de exclusões, a pedido ou por débitos de quotas excessivos, ou por outras razões pessoais, não obstante algum equilíbrio nesta estatística por entrada anual de novos sócios.

Ainda integrada nas comemorações em preparação do VIGÉSIMO ANIVERSÁRIO do Clube anuncia-se a “Campanha de Novos Sócios” que a Direção está a implementar e que além de vantagens imediatas no ato de inscrição trará outros benefícios no período em questão e que se prolongará até Agosto de 2017.
Esperamos o seu contacto, que só depende da amabilidade do seu pedido de informações.

( se possível pelo e.mail maiamgclube@gmail.com ou geral@portomgclube.pt ).

 

A Direção